Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasQuanto ao recolhimento mudou a data de vencimento?
aliquota?
como solicitar um carne novo, devo ir a alguma agencia Inss?
grata
Tania
respostas 12
acessos 1.591
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasQuanto ao recolhimento mudou a data de vencimento?
aliquota?
como solicitar um carne novo, devo ir a alguma agencia Inss?
grata
Tania
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosTânia,
o INSS vence hoje dia 07/07/2015. As demais informações continuam a mesma.
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresase qual era a data anteriormente que se recolhia?
qual é a multa para não recolhimento no prazo?
grata
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tania Aparecida, anteriormente a data era todo dia 15 de cada mês.
Dê uma olhada sobre juros, clicando aqui
Mayara Magri Justulin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMe parece que vence no dia 07 de cada mês aqueles que recebem acima de um salario minimo, estou correta? Alguém pode por favor me explicar melhor?
tentei gerar em atraso hoje para um empregado com renda inferior a dois salários mínimos e a guia não foi acrescida de juros.
Eu li no Exame.com algo a respeito.
Obrigada desde já
Daniel Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioMarcia Goncalves Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, Tania
A data de vencimento foi alterada para o dia 07, quanto ao carnê você pode continuar no mesmo e quando acabar é só comprar em alguma papelaria e seguir com as informações só alterando a competência .
Já nesta competência como o vencimento foi ontem você deverá recolher com juros, se quiser pode entrar no site da Receita Federal e fazer o recalculo desta competência.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMayara Magri Justulin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela, obrigada pela resposta! Segue abaixo o link que eu havia lido.
Tenha uma boa semana!
exame.abril.com.br
Marcelo Barbosa da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosO que significa: multa diária de 0,33%, regida pela taxa Selic mensal.
Então significa que se o pagamento for hoje (08/07/2015) será dessa forma:
Salário: 788,00
788,00 x 12% = 94,56 patronal
788,00 x 8% = 63,04 empregador
Total = 157,60
Juros = 0,52
Total = 158,12
O cálculo está correto, ou aquela expressão regida pela taxa selic muda alguma coisa?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Utilizem o site para cálculo em atraso:
http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/contribuicoes/
Att,
Marcelo Barbosa da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade