x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 896

SEFIP- recolhimento errado

BEATRIZ CRISTINA DE ANDRADE

Beatriz Cristina de Andrade

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Sexta-Feira | 18 julho 2008 | 12:13

Bom aconteceu um caso muito chato uma determinada empresa prestadora de serviço com recolhimento de notas tomadores com retenção, aderiu ao super simples, mas eu não fiz a alteração no sefip, ou seja vinha valores de empresa não optante do simples na gps e não tinha o abatimento Fui perceber isto 3 meses depois. quero saber como eu faço para retificar? Devo fazer pedido de exclusão de infomações anteriores e depois refazer com os valores da época?

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 16 anos Sexta-Feira | 18 julho 2008 | 12:17

Olá Beatriz, boa tarde!

A GPS foi calculada de maneira correta? Se sim, o q vc ta cogitando em fazer está certo. Exclua as informações anteriores e reenvie a informação correta. Espero ter ajudado.

Abraço...

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade