Moises Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Garimpeiros.
Estou com uma duvida se o Projeto de Lei 863/2015 já está em vigor.? Até o momento não foi esclarecedor.
respostas 4
acessos 854
Moises Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Garimpeiros.
Estou com uma duvida se o Projeto de Lei 863/2015 já está em vigor.? Até o momento não foi esclarecedor.
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Eu entendo que só entrará em vigor quando virar Lei, por enquanto é Projeto de Lei.
Moises Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Agnaldo obrigado mais existe essa pagina com o link.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Projetos/PL/2015/msg65-mar%C3%A7o2015.htm
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde
Alguém saberia me informa se a empresa optou pela desoneração, fica valendo como era anteriormente no caso das mistas desoneradas e não desoneradas, somente alterou o valor de 1 para 2,5%, ou, calculo 2,5% sobre o faturamento bruto independente do NCM.
Obrigada.
Patrícia
Giselle
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBom dia!
preciso de ajuda: a Lei 863, de 20/3/2015 já está valendo? Ou quando começará a valer?
obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade