Héldon Alcântara
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Temos um associação de empregados e no final do mês de junho contratamos um garçom para trabalhar numa festa que ocorreu em um sábado. Este profissional é empregado com carteira assinada e tudo de uma outra empresa e recebe mensalmente R$ 800,00.
O serviço que ele prestou para nós foi de R$ 150,00. Certamente a empresa que ele é fichado fez o recolhimento do valor da previdência ( R$ 64,00). A nossa associação deve calcular (me corrijam se estou errado) a diferença da previdência da seguinte forma: 950,00 x 8% = R$ 76,00. Diferença portanto a recolher à previdência de R$ 16,00.
Estou tendo dificuldade para saber como eu faço para recolher essa diferença de R$ 16,00 pois já fui até o Banco do Brasil e o caixa me informou que eu deveria trazer a guia já preenchida. Tentei fazer pelo link que segue, mas não consegui porque o sistema informa que o valor é abaixo de R$ 788,00.
Alguém poderia me informar o caminho para resolver este problema inclusive com o código de recolhimento...? Obs. Existem outros valores maiores a recolher na mesma situação...
www2.dataprev.gov.br
ou
Seria por GRU?