x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 508

Duvida sobre minhas ferias de 15dias

DAILA

Daila

Iniciante DIVISÃO 1 , Estoquista
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:37

Bom dia!!!
Entrei na empresa 23 junh/2014 e acabei retirando ferias no mês de dez com 15 dias eu recebe seu salario 800,00 + 13º tudo=1180,00 e trabalhei os outros 15 dias. Agora nesse mês de Julho entrei de ferias novamente 01/07 ao 15/07 eu recebe somente seu salario 800,00. duvida e tenho que receber o valor das ferias vendidas do mês de dez e julho também? Como faço esse calculo? Ah não tenho horas extras e nem dependentes.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 10:31

Bom dia Marina!

Qual é o seu salário mensal? Sem essa informação não tem como a gente te ajudar...

Bom dia Daila!

Verifique com o seu DP, pois nossa colega desabilitada está correta... quando você tirou férias coletivas em Dezembro, vc não tinha o período aquisitivo completo, seu período aquisitivo mudou.. ou seja.. agora é de Dezembro a Dezembro, isso falo para férias normais (quem tem mais de 1 ano de empresa), mas você não explica se estas férias de Julho são ou não coletivas... Se forem, eles podem te dar férias sim.. e você tem que receber 15 dias de salário + 15 dias de férias + 1/3 Ferias.

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade