Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalTabela com cod de beneficios especie,
Oi elmo muito obrigada pela resposta, mais o que quer dizer sim e não e onde acho essa tabela ? na previdecia ?
respostas 10
acessos 1.586
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalTabela com cod de beneficios especie,
Oi elmo muito obrigada pela resposta, mais o que quer dizer sim e não e onde acho essa tabela ? na previdecia ?
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Katia,
Veja no link abaixo a Tabela de Espécie de Benefícios:
www.previdenciasocial.gov.br
José Carlos
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOi JC querido muito obrigado pela resposta, não querendo abusar da sua bondade, ja abusando, será que vc sabe onde eu visualiso uma tabela com os cods de CID.
Desde ja agradeço um beijão k
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroMandei no seu e-mail, um arquivo .pdf com os códigos CID mais utilizados.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Rafael.
O Ideal seria disponibilizar a tabela no Fórum para que todos tenham acesso a mesma.
Bom trabalho.
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroLuiz José
Emérito , Contador(a)Olá Rafael.
Basta enviar o arquivo para qualquer um dos Consultores ou Moderadores que eles disponibilizarão com os devidos créditos.
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente Financeiro
Elmo da Silva Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOi Katia..Esse sim ou não vc desconsidera..Pois quando conseguir essa tabela..Esse sim e não, era pra quem tinha direito a emprestimo consignado..Como recortei e colei veio junto..rsrsrrs....
Abç..
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Oiê,
Luiz vc ja conseguiu a tabela com os codigos CID ? Poderia me passar?
Obrigada
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia amigos.
Ja se encontra disponibilizado o arquivo com os códigos CID mais utilizados, gentilmente cedidos pelo Colega Rafael Dornelles, pelo qual agradecemos a gentileza.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade