Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOi pessoal alguem sabe alguma coisa sobre a gfip 8.4, quando sai, obrigatória apartir de ... ? o que mudou ???
grata katia
respostas 9
acessos 2.993
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOi pessoal alguem sabe alguma coisa sobre a gfip 8.4, quando sai, obrigatória apartir de ... ? o que mudou ???
grata katia
Elisangela Antunes da Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)cara katia!
acredito que e versao 8.4 estara disponivel a partir de agosto de 2008, a partir do mes 08/2008 creio que seja obrigatório, mais por enquanto a cx nao disponibiliza mais informaçoes a respeito.
grata
Beatriz Cristina de Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJá saiu o leiaute da folha de 8.4, da pra ver o que vai mudar.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlha, vai ser obrigatória sim mas não saiu o programa ainda. A CEF vai nos informar através do SEFIP, no Gerenciador de Mensagens...
Itacir Antonio Cândido
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia Katia!
Ja recebi a mensagem no gerenciar da conectividade Social, sefip 8.4 somente para competência 08/2008.
Abraços.
Itacir - Rh
Beatriz Cristina de Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNOVA PREVISÃO DE DISPONIBILIZAÇÃO DO SEFIP 8.4
Prezados(as) Senhores(as) Usuários(as) do Conectividade Social
Comunicamos que a publicação da nova versão (8.4) do SEFIP foi reagendada para 15/08/2008.
Essa alteração tem a finalidade de promover os ajustes finais no aplicativo, para garantir maior qualidade e melhor usabilidade, além da inclusão de novas facilidades.
Com isso, a CAIXA reafirma seu compromisso de buscar continuamente o atendimento das expectativas dos usuários do SEFIP, com o oferecimento de soluções simplificadas, modernas e convenientes.
Informaremos posteriormente mais detalhes dessa nova versão e da sua distribuição.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (mensagem da CEF)
Vagner Henrique Nascimento de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)só saiu o lau out mais nada
Henry Bastos
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Alguem me ajuda com essa Conectividade Social:
Aparece uma mensagem: Internal Error During 10 Authorization Check, quando eu vou usar a chave com o registro, ja liguei para a Caixa e ela mandou eu abrir uma pasta e colocar o certificado dentro dela e configurar o caminho, mas tambem não deu certo.
Se alguem souber por favor entre em contato.
Obrigado!!!
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalHenry ... sempre q acontecia esse erro comigo, eu me preparava um novo certificado e entregava ao cliente para q o próprio se dirija a caixa.
na verdade nem o 0800 da caixa, sabe pq isso acontece, então não perca tempo.
Victor Hugo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Internal Error During 10 Authorization Check
Bom dia!!!
Comigo também ja ocorreu esse tipo de erro e, nao apenas uma vez. Ocorreu com uma empresa aqui qdo fui usar a chave nesta questão conseguir resolver copiando o arquivo para o C: (A CHAVE), tentei novamente e deu certo. Já em outros casos aqui liguei para o 0800 da caixa e, ele pediram para tentar mais tarde por que estava acontecendo com varias empresas isse problema. (fiz como mandaram), e, nada de dá certo. Então foi o geito gerar novo ARQUIVO (todo aquele processo novamente), de lá pra cá não mais aconteceu esse erro.
Um abraço,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade