Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Boa Tarde!!
Aproveitando a discurssao de cargos, responsabilidades e salários baixo...
Gostaria de sugerir um topico para ofertas de vagas em DP por região..
respostas 32
acessos 42.661
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Boa Tarde!!
Aproveitando a discurssao de cargos, responsabilidades e salários baixo...
Gostaria de sugerir um topico para ofertas de vagas em DP por região..
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroGostei da Ideia da Filomena, nossos moderadores, poderiam estudar essa hipótese .
Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeReclamar de salário é fácil e mais fácil é afirmar que faz bem o serviço, pois o serviço deve ser bem feito independemente se satisfeito com a remuneração paga.
Contratei uma funcionária para o dept pessoal, R$ 700,00. No curriculo estava uma maravilha.
Aguentou só os tres meses, disse que tinha conseguido outro numa grande empresa que pagaria R$ 1.200,00 mais a faculdade.
Dei um sorriso cinco devido a mentira deslavada. Onde uma empresa paga um salario desses para individuo sem faculdade ou que nem estava em curso?
Fora que não foi e não é nenhuma empregada exemplar, foi a tipica cumpridora de horário.
Quando eu descia, a surpreendia com um olhar fixo para o monitor, sem nada a fazer, a mesa era uma zona, até a minha onde vivo mergulhado em tarefas das mais diversas e inumeros documentos necessários a mão, é arrumada.
Eu garanto, ela seria apenas uma auxiliar, pois o responsável aqui sou eu.
Alguém que reclamou do salário devido as tarefas cumpridas, arcaria ou arcou com algum custo por erros nas mesmas?
Isso estoura na empresa, e além do mais, não tem tanta gente disponivel na área não, do que tem, muito não vale um tostão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade