x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 6.617

Requerimento de beneficio por incapacidade

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 10:52

Bom Dia! Estou com uma dúvida.
Estou com uma funcionária que está doente e entregou aqui na empresa um atestado de 15 dias (10 a 24/07).Eu estou querendo agendar o atendimento dela. Eu queria saber qual o dia que tenho que agendar, é partir do 16º dia? Ou não tem dia posso agendar logo? abraço a todos do portal.

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951

Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET

Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 10:58

Muito obrigada Beatriz...mas eu posso agendar pra uma dias antes de terminar o atestado?
porque eu tava vendo os dias no inss daqui e tem vaga pra o dia 23, mas o atestado dela so termina dia 24.

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951

Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET

Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Elmo da Silva Moraes

Elmo da Silva Moraes

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 11:01

Vc tem q esperar terminar os 15 dias, é pq o Médico que ele está se tratando, q vai determinar se ele vai ficar encostado ou não pelo inss, através de Laudo Médico..INDEPENDENTE do dia q vc agendar ele pro inss, ele se ficar encostado recebe a partir do 16º dia..Já que os 15 primeiros dias é de responsabilidade da empresa.

VAGNER HENRIQUE NASCIMENTO DE BRITO

Vagner Henrique Nascimento de Brito

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 23 julho 2008 | 22:52

vc ja pode solicitar o agendamento antes mesmo de acabar os 15 dias pois pode ser que demore a pericia, e pior ainda que a mesma seja negada, e ai pode dar um propblema no que se refere os dias em que o funcionario não trabalhou, pelo atraso no dia da pericia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade