Marcio Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Ferramenteiro(a)Olá! Preciso de uma ajudinha.Depois do retorno ao trabalho,após afastamento pelo INSS (auxilio doença),tem alguma lei dizendo quanto tempo NÃO POSSO ,apresentar atestado médico com o mesmo CID,Grato!
respostas 2
acessos 743
Marcio Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Ferramenteiro(a)Olá! Preciso de uma ajudinha.Depois do retorno ao trabalho,após afastamento pelo INSS (auxilio doença),tem alguma lei dizendo quanto tempo NÃO POSSO ,apresentar atestado médico com o mesmo CID,Grato!
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMarcio, boa tarde.
Isso não existe, o que existe e que se apresentar atestado dentro do período de 60 dias do retorno do INSS a empresa não estará obrigada a pagar novamente os quinze dias , cabendo ao INSS.
www.empresario.com.br
Marcio Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Ferramenteiro(a)Muito agradecido,Dr. Carlos Alberto dos Santos!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.