x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.348

CAGED Diário como corrigir?

Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 11:22

Bom dia!

Enviei o CAGED diário de uma empresa no dia 07/07/2015 com a admissão de um funcionário, no dia 24/07/2015 o cliente me ligou e falou que passou a informação errada que não houve aquela admissão. Agora não sei o que fazer! Como fazer o CAGED ACERTO dentro do próprio mês, porque tentei está dando o erro 225 ou como excluir esta informação enviada errada.

Me ajudem por favor!

Adriana

Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 11:39

Ok Vânia entendi, mas estou tentando e não estou conseguindo fazer o CAGED Acerto, está dando o seguinte erro: A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (Erro 225).
O mês que foi informado a admissão indevida é em 07/2015 e a vigência também.
Como faço a correção de uma informação errada no CAGED dentro do mesmo mês de vigência?

Grata,

Adriana.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 11:55

Adriana se você for corrigir no mesmo mês (Primeiro envio e correção) não deve enviar como acerto, envie normal pedindo a exclusão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Evaldo Carlos da Silva Junior

Evaldo Carlos da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Suporte Técnico
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 12:05

Declarações incorretas ou entregue fora do prazo (ACERTO),

As declarações devem ser prestadas como ACERTO nos casos de alteração, inclusão ou exclusão de movimentos de empregados de um arquivo CAGED já enviado. As declarações que deixaram de ser entregues no prazo legal (fora do prazo), também devem ser prestadas como ACERTO

No menu principal do Aplicativo do CAGED Informatizado - ACI, existe a opção ACERTO. Para cadastrar as movimentações não informadas ou informadas incorretamente, escolha a opção Cadastro de Acertos e informe dentro deste registro a competência do ACERTO. Em seguida, escolha a opção Gerar Arquivo Acerto.

mte - caged de acerto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade