Lucas Jorge
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia Caros Colegas,
Em minha empresa, um funcionário pediu para outro bater seu ponto, chegando diariamente 1 hora de atraso, constatei, tem as provas das câmeras, e forneci suspensão aos 2, porem meu chefe, apos voltou atras e deu suspensão a um e advertência a outro (não concordei), dês deste fato o funcionário advertido não falou mais comigo e para minha surpresa, o mesmo, não sei como, conseguiu ter acesso a um e-mail intimo e pessoal, no qual ele tirou varias copias e distribuiu para todos da empresa além de e-mail, inclusive para a diretoria, me senti constrangida, por ele tentar denegrir minha imagem, fiz um B.O, e respondi o e-mail a todos, porem a diretoria foi omissa, não fez nada, e nem respondeu em cima para reforçar, e tudo dependo da ordem deles para advertir, demitir,admitir e etc, estou me sentindo mal, com vergonha, constrangida, algumas pessoas não falam comigo, tudo mudou, após este fato, até a recepcionista, defende o mesmo e está pulverizando os demais a não falar comigo, dizendo que todos estão contra mim.
Por isso quero me demitir, estou muito abalada psicologicamente e estou tomando o frontal de 1mg, tarja preta.
Gostaria de saber se eu pedir demissão, e depois requerer o auxilio-doença como autônoma, ou solicitar o requerimento após a demissão eu posso?
Dra. Vânia Zaniratto em especial, por gentileza me ajude.
Não aguento mas essa pressão psicológica.