Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados colegas. Por favor, preciso configurar o programa Sefip e não estou conseguindo. Será que aluem poderia me ajudar. Obrigado aguardo.
JESUS é Paz
respostas 7
acessos 4.380
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados colegas. Por favor, preciso configurar o programa Sefip e não estou conseguindo. Será que aluem poderia me ajudar. Obrigado aguardo.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Osvaldo Librandi
Aparece algum erro? Qual o problema?
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadena verdade é a primeira vez que vejo isso. Baixei o programa Sefip 8.4 e não sei dar continuidade, marquei importar folha (sistema dominio) e após não deixa dar continuidade. Sei que antigamente quando fazia isso era diferente mudou muito. Preciso mesmo configurar desde o inicio. Se vc. puder me ajudar ou me indicar um manual eu agradeço e desculpe minha ignorancia.
Karina Louzada
Entendi, é assim mesmo!!
Como trata-se de um programa bem complexo, não tem como eu te explicar tudo por aqui...então segue abaixo o link do curso de GFIP disponibilizado pela Receita, é bem didático e fácil de compreender.
http://www.receita.fazenda.gov.br/EnsinoDistancia/GFIP/programaUmdisco.htm
Marco Aurelio Azevedo Ebert
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) InformáticaKarina Louzada
Anexei ao tópico uma apostila do SEFIP tbn.
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde a todos
verdadeiramente bem complexo!
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde!
Por favor, alguém pode me ajudar na configuração de uma sefip para Cooperativa de transportes de carga?
Não estou conseguindo gerar, cada hora dá um erro.
e parece ser na configuração que fiz.
Grata,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade