Marcio Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Ferramenteiro(a)Olá!!Trabalho em uma mesma empresa há 19 anos,entrei como 1/2 of.ferramenteiro e aproximadamente 3 anos após o inicio das minhas atividades nesta empresa,um ferramenteiro foi demitido e me passaram todas as obrigações deste ex-funcionário.E a cada ano que passava solicitava uma promoção para ferramenteiro,pois efetuava todas as funções necessárias,ou seja lá se foram 16 anos de promessas e nada.
e agora ao voltar de um afastamento por problema de Hérnia de disco,já não encontrei mais meu ambiente de trabalho,minha bancada já não se encontrava na seção(afirmaram que por ter se passado 1 ano e 3 meses do meu afastamento,acharam que eu não voltaria mais para a empresa)
Deram uma desculpa esfarrapada e me trocaram de setor,não pensando no meu bem estar, e sim me privando das minhas funções.Todo esse tempo que aguardo por uma promoção e nada de ser reconhecido ,eu poderei ao sair da empresa entrar com um processo de reparação? Ou essa petição só terá validade se eu ainda estiver trabalhando na empresa?Desde já agradeço!