Esdriana da Silva Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarTentei fazer o cadastro do gestor para emitir o seguro desemprego e não deu certo pois o gestor já consta como cadastrado. como posso resolver essa pendencia?
respostas 4
acessos 577
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarTentei fazer o cadastro do gestor para emitir o seguro desemprego e não deu certo pois o gestor já consta como cadastrado. como posso resolver essa pendencia?
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEsdriana,
Você já tentou repetir o processo?
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliarsim, tentei. Mas realmente diz que ja esta cadastrado. nesse caso eu penso que teria que ser feito um cancelamento do tal cadastro para que eu possa fazer outro. mas não sei como fazer isso. :(
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Esdriana, envie um email para: @Oculto; solicitando a exclusão do cadastro para que você possa fazer novamente, coloque o Login que está dando erro e dados da empresa.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliarok Willian, vou tentar. muito obrigada :)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade