x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 857

erro ao preencher a carteira de trabalho

LEANDRO ALDERETE DE PAIVA

Leandro Alderete de Paiva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 14:33

Boa tarde,

Por favor poderiam me ajudar, ao fazer um registro ocorreu que ao colar a etiqueta de contrato de trabalho na carteira de uma funcionaria nas paginas referente ao contrato de trabalho acabei pulando duas paginas a 12 e 13, colando a etiqueta na pagina 14 com as informações corretas e o empregador assinou, como posso fazer com as paginas que acabei pulando e deixando em branco?

Fico no aguardo

Atenciosamente
Leandro Alderete de Paiva
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 16:20

Leandro, boa tarde.
Eu, deixaria do jeito como está, ou inutilizaria as paginas anteriores, mas lembre-se de fazer a ressalva na pagina de anotações gerais, mencionando
"Paginas 12 e 13 cancelada em virtude do registro na página 14"

Mas antes de qualquer coisa converse com o(a) empregado(a), explicando o motivo, se o mesmo aceitar tudo bem, caso contrário deixe como está.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 1 agosto 2015 | 12:28

Leandro Alderete de Paiva , bom dia.
O melhor de tudo é buscar uma base junto ao Jurídico, rasurar ou inutilizar eu acredito que não seja a melhor saída.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade