x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 507

Seguro desemprego 2015

Wellington Cosme Medeiros da Silva

Wellington Cosme Medeiros da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sábado | 1 agosto 2015 | 11:14

Bom Dia, quem me puder ajudar

EU já recebi uma vez seguro desemprego em 2004, depois disso até 2013 trabalhei como autônomo até 2013

em abril de 2013 assinei carteira nessa empresa pedir as contas em setembro de 2014

em dezembro de 2014 assinaram novamente minha carteira em outra empresa fui dispensado agora em 01/08/2015 vou cumprir aviso trabalhado

segundo nova lei teria trabalhado pelo menos 12 meses nos ultimos 36 meses, nas minhas contas dá 27

minha duvida eu pedir demissão no emprego anterior mesmo assim teria direito ao seguro demprego????

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 1 agosto 2015 | 11:19

Wellington Cosme Medeiros da Silva , pelo que sei somente nos casos em que a dispensa dar-se-a Sem Justa Causa é que o trabalhador faz jus ao beneficio do Seguro Desemprego.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade