Vanessa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Instalei o programa da caixa e já validei junto a CFE, porém não consigo abrir o programa novamente para proceder o recebimento... alguém pode me ajudar pois não consigo falar na CFE.
respostas 2
acessos 515
Vanessa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Instalei o programa da caixa e já validei junto a CFE, porém não consigo abrir o programa novamente para proceder o recebimento... alguém pode me ajudar pois não consigo falar na CFE.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Vanessa , boa tarde.
Você baixou o software, instalou na sua máquina, fez o 'disquete' de pré-certificação, levou na CEF e no momento de receber o arquivo você não está conseguindo, seria isso ?
Vanessa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Luiz,
O programa não abre para ticar em "receber"...
Ao execulta-lo como administrador ele abre porém, não mostra o arquivo no campo esquerdo qual a opção receber fica inviável.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.