x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.257

carga horária

Artuliana de Oliveira de Sousa Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Recepcionista
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 18:10

Boa noite! Eu trabalho como recepcionista em um consultório odontológico, faço atividades de recepcionista, telefonista (4 telefones) e também na limpeza pois nessa clinica só tem duas funcionárias. Meu horário é de segunda a sexta de 08:00 as 18:30 tenho 2 horas de almoço. Gostaria de saber se esta correto essa carga horária por semana e o salário que é 875,00.

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 21:26

Artuliana de Oliveira de Sousa Lima , boa noite!

Vamos lá: Jornada de trabalho: 44 horas semanais ( salvo algumas exceções)

Seu horário

segunda a sexta de 08:00 as 18:30

Almoço
2 horas de almoço

Jornada diária: 10 horas e 30 minutos - 02 horas/almoço = 08:30 horas diárias.

08:30 diárias X 05 dias: 42: 50 hs.
Não sei qual cargo que você está registrada, não sei se entra algum acordo coletivo de classe.

Fonte: Guia Trabalhista: clique aqui.

Abs

Donizete

Iniciante DIVISÃO 2 , Recepcionista
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 09:57

Obg Donizate! Meu cargo é recepcionista, mas faço de tudo, até secretaria para resolver assuntos pessoais. Gostaria de saber qual valor em média para o vale almoço por dia, trabalho em um bairro nobre da cidade e tudo por aqui é muito caro.
OBS: recebo 8 reais por dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade