x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 669

parcelamento de dívida previdenciária oriunda de processo tr

victoriano mattos

Victoriano Mattos

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 22:33

senhores boa noite ! gostaria de uma ajuda sou advogado num processo trabalhista no qual meu a sentença reconheceu o vinculo com o reclamante! meu cliente esta sendo executado nos autos da ação pela procuradoria do inss das parcelas previdenciárias! requeri através de petição o parcelamento da dívida ao juiz, tal requerimento foi aceito pelo procurador! dirigi-me a RFB que me disse para providenciar as gfips no código 650 para dar entrada no processo de parcelamento junto a RFB! OBS! a execução é somente da dívida previdenciária aproximadamente 100.000. Perguntas as gfips 650 são mês a mês trabalhados pelo empregado ou seja do período do reconhecimento do vínculo? como emitir as gfips ? eu já tenho os cálculos apresentados pela procuradoria , e foi sobre este valor que requeri o parcelamento.
não sei emitir as gfips, só tenho o total da dívida +ou- 100.000 e quero parcelar! podem me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade