x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 421

Roney Fleury Moreira

Roney Fleury Moreira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 15:57

Boa tarde meus colegas, em uma academia de artes marciais um sujeito é o professor de jiu jitsu, ele não é formado em educação física, porem, já esta no 5 semestre do referido curso, a minha dúvida é: Ele pode estar registrado como professor de jiu jitsu e firmar um contrato de estagiário de educação física?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade