x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 450

Atestado no dia do término da experiência

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 17:28

Boa tarde!

Estou com uma funcionária que a empresa faria a dispensa dela no término do contrato de experiência em 01/08/2015, porem neste dia ela trouxe um atestado de 06 dias portanto impossibilitando a sua dispensa, como ela retorna amanhã 07/08/2015 a empresa quer dispensa-la no término do contrato, ou seja assim que chegar na empresa vai ser dispensada pelo contrato prazo determinado.
Minha dúvida é: Pode ser feito desta maneira?Como o contrato terminou em 01/08/2015 e desde este dia até hj ela permaneceu de atestado posso dispensa-la como término do contrato? Deverei paga- la até hj 06/08/2015 data do atestado, juntando o mesmo para um possível problema trabalhista? Existe alguma lei que fala sobre este fato?

Se alguém puder me ajudar agradeço

Edson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade