x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.328

Sefip (Conectividade Social)

Vivian

Vivian

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 14:17

Boa Tarde!

Gente se alguém poder me ajudar, o programa Sefip se desintalou na sexta dai instalei ele novamente e fui enviar a Sefip só que ao enviar o RE no conectividade social aparece a seguinte mensagem (1024- Erro na solicitação de postagem.) alguém que já tenha resolvido esse erro que possa me dizer como fazer?

Att.: Vívian

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 14:55

Também reinstalei o meu recentemente e quando vou anexar o arquivo, aparece o erro 429.

O que fazer? Como resolver?

Desde já, agradecida!

Há mais felicidade em dar do que receber!
Evaldo Carlos da Silva Junior

Evaldo Carlos da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Suporte Técnico
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 15:08

Erro no Envio de RE, “1024 – ERRO NA SOLICITAÇÃO DA POSTAGEM”

Para Solucionar este Problema Siga os Seguintes Passos:

1º – Desinstale a Conectividade Social
2º – Vá ao Diretorio C:\Arquivos de Programas\CAIXA\CNS
3º – Exclua as pastas “AFG”, “AJUDA”, “CSE”, “EFG” , “FERRAMENTAS” e “FUNCIONALIDADE”.
4º – Instale Novamente a Conectividade Social.

SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo

1º – copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP
2º – cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/
3º – ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade