x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 16.216

Assistente contabil trainee cbo existe

Paula Lima

Paula Lima

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 16:59

boa tarde!

gostaria de saber se a função assistente de contábil trainee existe e qual o cbo que posso associar a essa função, e depois de trainee, eu posso reajusta o salario por competência e ir trocando a classificação para júnior, pleno, sênio e master. lembrando que essa será a primeira função a seguir um cargos e salario, gostaria de fazer isso pra todos os func. será que posso, pois vejo como um incentivo.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 17:23

Paula Lima

Quanto ao CBO pode utilizar este:

4131-10 - Auxiliar de contabilidade
Assistente de serviço de contabilidade, Auxiliar contábil, Auxiliar de contas a pagar, Auxiliar de contas a receber, Auxiliar de custos, Auxiliar de escrituração fiscal, Auxiliar financeiro, Revisor contábil

Quanto as funções vc deverá fazer um plano de cargos e salários, não é tão simples só descrever as funções e estipular valores, deve ser feito um estudo na empresa e no mercado sobre vários fatores..

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade