x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 918

Como retificar a GFIP de uma gestante que foi reintegração s

Vanessa Mascarenhas Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 10:26

Bom dia....Preciso de uma ajuda de vcs, tenho uma gestante que foi demitida sem justa causa em 05/2015, porém no mês 07/2015 ela informou a empresa que estava gestante, então tivemos que fazer a reintegração dela, só que como a reintegração não foi por determinação judicial eu não consigo fazer a GFIP para informar que ela foi reintegrada. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer essa GFIP.

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 15:10

Olá Marcio Aparecido, tudo bem com vc?

Acho que eu não me expressei muito bem a respeito da minha duvida, vamos lá......Preciso de uma ajuda de vcs, tenho uma funcionária que foi demitida sem justa causa em 05/2015, porém no mês 07/2015 ela informou a empresa que estava gestante, então tivemos que fazer a reintegração dela, só que como a reintegração não foi por determinação judicial eu não consigo fazer a GFIP para informar que ela foi reintegrada. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer essa GFIP, porque na hora de importar eu não consigo, porque na mesma competência, ja esta informando que ela foi desligada, e eu não consigo fazer a reintegração dela..

Obrigada!

Vanessa Mascarenhas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade