Tatiane Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOla pessoal,
Faço parte da CIPA da minha empresa, porem sou da parte do EMPREGADOR.
Eu tenho estabilidade ?
respostas 5
acessos 566
Tatiane Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOla pessoal,
Faço parte da CIPA da minha empresa, porem sou da parte do EMPREGADOR.
Eu tenho estabilidade ?
Allan Rodrigues Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTatiane,
A estabilidade (garantia de emprego) só se estende aos membros eleitos pelos empregados. Logo o indicado não tem direito a estabilidade NR 5.8.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Tatiane Tavares, boa tarde!
Para tirar todas as suas duvidas sobre o assunto segue link,
www.blogsegurancadotrabalho.com.br
Espero ter ajudado..
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Gostaria de confirmar se a secretária escolhida pelo empregador possui a estabilidade da cipa?? Sendo que o mandado de 2014/2015, já terminou, mas a estabilidade vai até 05/2016. Mas a mesma pessoa está no mandado de 2015/2016, estabilidade até 05/2017, posso dispensá-la ??, como fica a situação neste caso sendo que um mandado como secretária já terminou, mas o outro mandado está vigorando.
Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Renata, veja: http://segurancadotrabalhonwn.com/estabilidade-na-cipa-quando-se-aplica/
Att.,
Letícia.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalTatiane,
Somente os representantes dos empregados ELEITOS na eleição da CIPA tem estabilidade, o Presidente e os demais eleitos pelo empregador não dispoem de estabilidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade