Ana Carolina Rodrigues Tomé
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa Tarde!
Tenho que recolher pra uma empresa que tomou serviços de um cooperativa de trabalho 15% de inss sobre a nota fiscal, onde informo isso no sefip?
respostas 3
acessos 527
Ana Carolina Rodrigues Tomé
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa Tarde!
Tenho que recolher pra uma empresa que tomou serviços de um cooperativa de trabalho 15% de inss sobre a nota fiscal, onde informo isso no sefip?
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Ana Carolina Rodrigues
Você informa em informações complementares, mas veja se o pode ser inserido esta informação no seu sistema, caso possa fazer isso, você já importa com as informações.
Ana Carolina Rodrigues Tomé
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalEm qual campo da aba informações complementares?
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Ana Carolina Rodrigues,
São duas situações:
1º Se a empresa for a tomadora do serviço ela nao vai ser informada na sefip, apenas recolha para esta empresa pagar.
2º Se essa empresa for prestadora, neste caso sim, será informado o valor para esta empresa se compensar uma vez que foi pago pela tomadora do serviço.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.