x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 725

sobre pagamento de ferias

ana caroline

Ana Caroline

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 20:26

ola , comecei a trabalhar no dia 01/06/2013 , e peguei ferias coletivas no dia, (periodo de gozo ) 26/12/2013 a 05/01/2014 e retornei ao trabalho no dia 06/01/2014 e recebi a importancia liquida de 415,91 reias , referente a ferias .
e no dia 19/09/2014 recebi 321,28 reais , de ferias do abono pecunuario .. isso esta certo ?
OBS: salario base :950,00 reais

Rosana Alves

Rosana Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 00:02

Boa noite, Ana Caroline.

Acredito que a melhor alternativa para sanar sua dúvida é procurar o Dep. Pessoal de sua empresa, já que para o cálculo das férias também são incluídas as variáveis (hora-extra, por exemplo). Portanto, acho inadequado dizer se está "certo" ou "errado". Procure orientação junto ao seu DP...acredito ser a melhor alternativa.



Felipe Ivasco de Almeida

Felipe Ivasco de Almeida

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 08:32

Bom dia Ana Caroline, se for fazer o cálculo correto, o valor não dá isso que você recebeu... Mas como nossa amiga de cima disse, o correto seria você perguntar para o Departamento Pessoal da sua empresa, pois deve ter sido contado as variáveis junto ao cálculo.

Att.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies