x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 428

Inicio Férias Coletivas

SILVIA

Silvia

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 16:16

Pessoal boa tarde!

Poderia por gentileza me ajudar ? preciso me programar para preparar os recibos de férias coletivas dos funcionários da empresa que trabalho o início será dia 21/12/2015 e retorna em 04/01/2016, a minha dúvida é quantos dias de férias coletivas que a empresa paga ao funcionário ? conta o dia 25/12 e 01/01? e os funcionários que tem menos de 01 ano , muda o período aquisitivo? e quando começaria o novo período em 05/01/16?

Desde já agradeço a atenção e ajuda

Silvia Letícia
Assistente RH

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 16:41

Boa Tarde Silvia

Referente se irá contar o dia 25/12 e 01/01 você terá que consultar a convenção coletiva da empresa, se a mesma não alegar nada a respeito o mesmo será contado como período de férias e será pago, e aos funcionários que tem menos de 1 ano de empresa o período aquisitivo de férias dos mesmos vão se alterar para a data de início e não do final.

Espero ter ajudado.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade