Erlene Jesus Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioEm uma Cidade do Interior onde não temos Clínica que faça os exames admissionais, a Carteira sanitária é válida ?
respostas 3
acessos 450
Erlene Jesus Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioEm uma Cidade do Interior onde não temos Clínica que faça os exames admissionais, a Carteira sanitária é válida ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Erlene
Boa tarde,
Como funciona essa carteira sanitária?
De qualquer forma, o exame admissional é necessário no meu ponto de vista, conforme NR7.
Att,
Erlene Jesus Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde
A carteira sanitária é expedida pelo Médico através do Hospital de saúde, e contem todos o exames que são necessários para a admissão, inclusive exame de pele e apresentação da carteira de vacinação.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEu entendo que precisa do exame mesmo.
http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/exame_med_ocupacional.htm
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade