x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 529

gps reclamatoria trabalhista

ESDRIANA DA SILVA CARVALHO

Esdriana da Silva Carvalho

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 16:03

Recebi uma ata de audiência na qual a mesma fala sobre a obrigação de recolhimento de contribuição previdenciária sobre os valores de natureza salarial (R$ 3.000,00), Alguém pode me ajudar como gerar essa GPS de Reclamação Trabalhista? Sei q o código será 2909 mas qual o valor da GPS?

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 11:14

Bom dia!!!

Tenho um caso de uma ação trabalhista onde a funcionária requereu admissão retroativa de dois meses (sendo eles 10/2013 e 11/2013) eu gerei a gfip com o código 650 e o de pagamento da GPS 2909. A guia da GPS que foi recolhida na época é no valor de R$9.033,52 (ela tinha 30 funcionários ativos,empresa do lucro real) agora quando eu fui simular a guia da GPS gerou um valor de R$6.489,01 esse valor está correto????

Pelas minhas contas daria R$117,01.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

http://spedconsultoria.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade