Solange Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosrespostas 11
acessos 22.645
Solange Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAlexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSinceramente não encontrei, mas segue o link, onde vc pode baixar todos os CBOS e verificar o q melhor enquadra as suas necessidades.
http://www.mtecbo.gov.br/busca.asp
No canto superior direito existe o desenho de um disquete, onde vc pode fazer o donwload.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Solange...eu tb não achei, mas dá uma olhada no link abaixo:
www.mtecbo.gov.br
ele busca por ordem alfabética...
Espero q ajude...
Elisangela
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBom dia...
Num posto de gasolina, os frentistas tambem operam os respectivos caixas.
Qual CBO devo usar?
CBO 4211-25 ou CBO 5211-35
Ariane Jéssica Vieira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCBO -5211-35 não é necessario colocar como operador de caixa pois a descrição da CBO de frentista possui a descrição de operador de caixa leia abaixo a descrição desta CBO.
5211-35
Vendem mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustaçao ou distribuindo amostras das mesmas. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisiçao. Expoem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicaçao de injeçao e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposiçao. Elaboram relatórios de vendas, de promoçoes, de demonstraçoes e de pesquisa de preços.
Daniele Cristina de Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalUma dúvida, para chefe de pista em posto de gasolina, eu utilizo o mesmo CBO de frentista? Alguem tem a descrição de cargo de chefe de pista?
Abraços
Kelly Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém tem registrado algum empregado como encarregado de manutenção de baterias veiculares.. não acho CBO... helpppppp!!!
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalKelly seria a mesma coisa que?
Encarregado de manutenção elétrica de veículos - 9502-05
Kelly Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalnão seria bem isso.. mas valeu pela ajuda Mayra.. acho que vou colocar técnico automotivo 3143-05 que pela descrição é o mais parecido
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Kelly Carolina,
Pra que um funcionário seja registrado como Técnico ele deve ter a formação de técnico, ou seja, um curso específico de formação dessa área.
Sds,
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Kelly Carolina,
Complementando a resposta anterior,
Soraya Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, na verdade tambem quero fazr uma pergunta, se alguem sabe o cbo para auxiliar de sistema hidraulico?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade