x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 422

Seguro Desemprego

Matheus Correia

Matheus Correia

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 08:07

Bom dia!

Estou com um caso um pouco complicado e preciso urgentemente da ajuda de vocês...

Contratei um funcionário no dia 04/05/2015, o mesmo havia sido demitido da empresa anterior no dia 01/05/2015 onde ele trabalhou por 20 meses. A minha dúvida é, se eu mandá-lo embora hoje 20/08/2015 o mesmo ainda consegue dar entrada no beneficio do seguro desemprego com o requerimento da antiga empresa ??? ou o mesmo jé perdeu o beneficio da antiga empresa ??

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 08:31

Matheus Correia, bom dia!

Sua resposta foi direcionada ao tópico abaixo para concentrarmos o assunto.

www.contabeis.com.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Matheus Correia

Matheus Correia

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 08:32

Jose Cisso

Muito Obrigado pela resposta, mas minha dúvida não foi sanada

No meu caso o que devo fazer ???

Eu demitindo o mesmo, terei que fazer um novo requerimento de seguro pela minha empresa ? mesmo ele tendo trabalhado apenas 3 meses comigo ???

e se eu manda-lo embora é 100% de certeza que o mesmo receberá o beneficio ?

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 08:47

Matheus Correia

bom dia

a sua duvida é pertinente,dado as circunstancia das novas regras estabelecidas para seguro desemprego.
sinceramente eu nao sei te responder,mais sugiro;caso voce nao consiga as respostas aqui,liga no 158 e informa a situaçao!

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade