Christhyane Kelly Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Será que alguém pode me ajudar. Preciso saber qual é o CBO para o cargo de Coordenadora de Relações Publicas.
Grata.
respostas 3
acessos 1.300
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Será que alguém pode me ajudar. Preciso saber qual é o CBO para o cargo de Coordenadora de Relações Publicas.
Grata.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Utilize este e mude a descrição:
1423-10 - Gerente de comunicação
Gerente de assuntos corporativos, Gerente de comunicação corporativa, Gerente de comunicação social, Gerente de relações corporativas, Gerente de relações institucionais, Gerente de relações públicas
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Vânia,
No caso eu já tenho uma Gerente de Comunicação, preciso o CBO de Coordenadora de Relações Publicas pois não tenho como mudar o cargo.
Grata.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalChristhyane infelizmente não existem todos os cargos com CBOs.
Quando ocorre isso, pegamos algum próximo e mudamos a descrição.
Neste caso, pesquise você mesma algum próximo que você ainda não tenha.
http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade