Priscila
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,Meu nome é Priscila!
Trabalho para uma empresa mais de três anos,mas como meu patão é dono de três empresas,e precisar de mim em cada uma delas,já deram baixa na minha carteira três vezes,muitas das vezes fiquei um período sem a carteira assinada,trabalho como auxiliar administrativo,ganho um tanto em dinheiro,e assinam minha carteira com salário bem abaixo,todos os acertos que tive até hoje,nenhum somaram mil reais,já deram baixas na minha carteira com 10,6 e 2 meses,não deixam completar um ano,nunca tirei ferias,e na hora que vão acertar o valor não dá nada,esse ano descobri que estou gravida,e me colocaram como auxiliar no financeiro,dai preciso ir ao banco todos os dias,quando era a outra moça que ia,eles pagavam um rapaz para leva-la e espera-la na saída do banco,agora que sou eu,eu tenho que ir de oníbus ou a pé,na maioria a pé mesmo,pois o oníbus demora de mais passar na porta do banco,aqui na empresa eu tenho que lavar os banheiros,limpar os escritórios,limpar cozinha,tudo que envolve limpeza nós funcionários quem fazemos pois não tem um responsável pela limpeza,na sexta feira do dia 21 eu cai saindo do banco na escada,graças a Deus não tive nada sério,a não ser um ralado nas costas,meu patrão virou pra mim e disse que eu não tenho que ficar nervosa porque a culpa não é dele,fui conversar com ele pra arrumar alguém me levar no banco,e ele disse que não está podendo pagar ninguém,mas que eu tenho o oníbus,ou posso ir a pé,que não interessa como eu iria executar o trabalho,mas que era minha obrigação e ele queria pronto,já estou me cansando de trabalhar aqui,mas sei que se eu quiser sair ele não vai acertar numa boa,por que ele sempre quer tomar algo, pra gente não ter que pedir conta,ele deposita a multa na nossa conta,dai ambos tem o comprovante que depositou,e recebeu,mas vai conosco no banco para que devolvemos a quantia para ele,já discutimos varias vezes,e nessa maioria ele me chama de burra,analfabeta,incopétente,já mandou eu casar decimo terceiro no inferno,e até mesmo na hora de acertar comigo chegou a por o dinheiro na mesa, e disse que eu teria que pedir a ele perdão das vezes que eu o chamei de grosso,e coração de pedra,se não,não me pagaria,até ligar pro meu namorado ele já ligou pra reclamar de mim,eu quero muito sair ,mas também leva-lo na justiça por tudo,será que tenho chance de ganhar?.