Maria Paes
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia,
Estou com uma duvida, contratamos um comissionista puro dia 03/08, estamos dispensando ele dia 25/08, acho que ela precisa vender para ter direito ao saldo de salário e outras verbas, correto?
respostas 2
acessos 1.184
Maria Paes
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia,
Estou com uma duvida, contratamos um comissionista puro dia 03/08, estamos dispensando ele dia 25/08, acho que ela precisa vender para ter direito ao saldo de salário e outras verbas, correto?
Rogério Silva
Prata DIVISÃO 3Não. Mesmo que ele não tenha apurado vendas deverá ser garantido pelo menos salario mínimo. No entanto verifique Convenção Coletiva, pois possivelmente deve haver piso estipulado.
Adilson João
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Paes,
você deve verificar na convenção coletiva, pois mesmo que ele não venda tem a garantia minima estipulada na cct.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade