
Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPosso contratar um empregado para trabalhar só aos sábados e Domingos?
se sim, como como fazer a folha de pagamento e quanto ao DSR sendo ele horista mensalista?
respostas 2
acessos 6.418
Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPosso contratar um empregado para trabalhar só aos sábados e Domingos?
se sim, como como fazer a folha de pagamento e quanto ao DSR sendo ele horista mensalista?
Jessika
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Colegas!
Alguém poderia nos ajudar com essa questão?
Também estou na duvida, um cliente quer contratar duas pessoas para trabalhar todos dos domingos. Como seria feito esse registro?
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde.
É possível desde que a cada 3 semanas , tenha uma folga aos domingos e tenha permissão do MTE para o trabalho aos domingos.
O tratamento do DSR utilize na proporção, exemplo 5 domingos / 25 uteis = 20% (DSR).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade