Jarbas Azeredo Pereira Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite
Como chego no valor do adicional noturno de um funcionario que recebe 415,00 e trabalha de segunda a sabado das 22:00 as 3:00hs?
grato
jarbas
respostas 4
acessos 1.287
Jarbas Azeredo Pereira Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite
Como chego no valor do adicional noturno de um funcionario que recebe 415,00 e trabalha de segunda a sabado das 22:00 as 3:00hs?
grato
jarbas
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroAqui você encontra um material completo sobre adicional noturno
Espero ter ajudado
Valdiceia Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Gostaria de saber se pra calcular o ad noturno eu tenho que descontar o intervalo de refeição (1 hr)?
Gente estou adorando este forum rsrsrs
Obrigada a todos
Val.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Para calcular o salário de um empregado que trabalha todo o período noturno, é somente acrescentar 20% sobre o salário base, sem descontar o intervalo de refeição.
Nota: atentar para percentual diferenciado de acordo com o sindicato da categoria, que pode variar de percentual superior aos 20% de lei.
At
Cláudio Lopes
Valdiceia Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosObrigada Claudio.
Att.
Valdiceia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade