x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 583

Ocorrencia Gfip x industria

Alencar Chaves

Alencar Chaves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 09:27

Olá caros colegas. Estou com uma dúvida que não consigo sanar.

Temos um cliente que é uma industria de tintas e vernizes, e já consultei as tabelas de grau de risco da mesma, porém ainda me resta dúvida quanto a ocorrência na gfip dos funcionários da produção. Seria a ocorrência de N° 4 (exposição a agente nocivo aposentadoria especial 25 anos) pelo fato destes funcionários estarem expostos a agentes químicos? Andei pesquisando e em alguns casos me instruíram a olhar nos programas PPRA e PCSMO por causa das particularidades da empresa, mas não consigo achar nada que defina esta questão nestes programas. Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar!

Grato desde já.

Alencar Chaves

"É a solidão que inspira os poetas, crias os artistas e anima o gênio."

Henri Lacordaire

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade