x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 573

EAA - Sindicato.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 09:10

Ola , Pessoal

Para dar reajuste para os funcionarios vinculados a este sindicato, os amigos tem alguma base de quanto poderia ser este reajuste, ou se reajustaram qual foi o percentual que usaram?

Abraço

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 09:18

Bom dia Everton,

Você pode estar verificando no site as convenções coletiva de cada categoria vinculada a esse sindicato.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade