Andreia Cristina de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepor favor alguem sabe me dizer como consigo o formulário do DAT no site da CEF Federal, ou se alguem tem para me passar, preciso corrigir os dados de um PIS para fazer uma rescisão.
respostas 12
acessos 22.544
Andreia Cristina de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepor favor alguem sabe me dizer como consigo o formulário do DAT no site da CEF Federal, ou se alguem tem para me passar, preciso corrigir os dados de um PIS para fazer uma rescisão.
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroAriane Jéssica Vieira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
te envie o formulario por e-mail
Kelly Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalUrgente
Boa tarde presciso do formulario DAT alguem teria pra me passar.
Att
Kelly Silva
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroAlexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Rafael, vc pode passar por e-mail?
@Oculto
Obrigada.
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroOK, ja envie, alguem sabe para quem e mando para ser disponibilizado na sessão de donwloads do forum ?
Patrycya Palladino Furbino
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosRafael
pode encaminhar para o meu e-mail também?
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroAngelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosRafael Dornelles você pode mandar para o Luiz José (@Oculto), ou para a Esther Luiza (@Oculto), ou para qualquer um dos outros moderadores (só eles tem acesso a isso).
Att.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde,
O nosso colega Rafael gentilmente cedeu o formulário para incluirmos no tópico.
O formulário DAT esta anexo para download.
Para fazer o download basta clicar em "Fazer Download do Anexo" no radapé da página ou em "Esta mensagem contém anexo(s)" no cabeçalho da página.
Atenciosamente,
Alice Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
como estou com divergência cadastral de um funcionário, foi informada que tenho que preencher o formulário do DAT, gostaria de saber se existe alguma nova versão deste formulario, ou esta valendo este que está em anexo???
pois não estou conseguindo achar nd no site da caixa.
att
Alice
Emerson Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezada Alice,
Se ainda for de serventia segue o link para o formulario DAT.
http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Pis/como_cadastrar.asp
SDS
Emerson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade