x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 450

Gefip 650/Conveção Coletiva

vania bampi

Vania Bampi

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 10:05

Bom dia.

O Sindicato da Categoria nos envio o esboço da Negociação Coletiva de Trabalho, com pagamento de diferenças salariais até o dia 08/09/2015, sem poder fazer pagamento posterior.

Estou com problemas na Geração da Sefip/Gefip de Código 650, pois o sindicato só tem o numero da Solicitação para o MTE, e na consulta do Sistema Mediador do MTE nos da mensagem que esta em analise. Como devo proceder nesta situação com o envio desta Gefip sem informação de numero de processo?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 17:50

Vania Bampi

Passei por isso tbm, a orientação que obtive foi lançar "2015" nos campos que não tinha as informações.

Ligue no suporte da Caixa: Suporte Tecnológico 0800 726 0104

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade