Camila
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia!
Me ajudem.
Preciso saber onde retiro VT dos funcionários no RJ e se preciso de alguma autorização para retirar.
Obrigada!
respostas 6
acessos 526
Camila
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia!
Me ajudem.
Preciso saber onde retiro VT dos funcionários no RJ e se preciso de alguma autorização para retirar.
Obrigada!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Camila
Bom dia,
Você é empregada? Empregada do DP da Empresa?
Não podemos te ajudar sem saber a Empresa de ônibus que você compra o vale transporte.
Explique melhor.
Att,
Felipe
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalO que seria retirar VT dos funcionários? Você entregou, o funcionário será desligado e agora você quer a devolução dos dias adiantados?
Camila
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde!
Me desculpem , mais ainda sou leiga em assuntos relacionadas ao VT.
No caso trabalho em uma loja e os funcionários recebem bilhete único, no caso acho que compro o bilhete único pelo site da https://www.cartaoriocard.com.br. Entraram alguns funcionários novos e preciso fazer a compra dos mesmos, moro no RJ e no caso os funcionários usam ônibus diferentes uns dos outros.
no caso entro no site e como procedo com o pedido? e após o pedido aguardo quanto tempo? e onde retiro, em algum banco?
vi no site que tem a opção de entrega na empresa e cobram uma taxa para tal.
Desde já agradeço a atenção de vocês!
Att,
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioCamila,
você primeiro deve verificar se o funcionário que esta sendo admitido já possui o cartão bilhete único.
Caso sim, você fará as recargas mensalmente como os demais, caso contrário deverá fazer o cadastro do funcionário solicitando o cartão, e como você falou existe a opção de entrega do cartão na própria empresa, que é o mais adequado.
Espero ter ajudado.
Camila
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosObrigada, Joana!
Tenha uma ótima tarde!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Camila
Bom dia,
Sua dúvidas serão esclarecidas aqui:
https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/institucional/perguntas
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade