x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 640

Dúvida sobre escala de trabalho

Gabriel Afro Andrade

Gabriel Afro Andrade

Iniciante DIVISÃO 1 , Porteiro(a)
há 9 anos Domingo | 6 setembro 2015 | 08:46

Gostaria de saber como faço uma soma exata de horas extras que terei para receber.
Comecei a trabalhar dia 02/02/2015, fui registrado em carteira dia, 02/03/2015 e me dispenssaram dia 02/09/2015 (ainda não foi dado baixa e não cumprirei aviso).
No entanto fui contratado para trabalhar de porteiro FOLGUISTA em uma escala 4X2, sendo assim dois dias de manhã das 5:00 as 17:00 e dois noturnos das 17:00 as 5:00
Porém sem descanço para almoço e janta (horario estes trabalhados todos os plantões), sem hora extras em feriados, e com vez que trabalhei virando 24h, por falta de rendição no posto.
nunca faltei, e me afastei 1 dia por atestado odontológico.

meu salário esta em carteira como 1,075,83 p/m com registro iniciado em 2015, sendo que o último piso de 01-10-2013 é de 1.084,97
não recebia vale refeição pois a empresa tinha restaurante na parte da manhã

se possível vejam meu caso e me informem o que estava correto nesse serviço e o que estava em desacordo, caso precisem de mais dados estarei a disposição de responder

agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade