x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 17.829

SUpervisor / Gerente: Obrigação Bater Ponto?

roger/ctba

Roger/ctba

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 setembro 2015 | 18:11

Prezados boa Tarde.

Fui admito para exercer cargo de Gerente de serviços em uma organização de pequeno porte. O problema é que me registraram como Supervisor Adm Junior, e estou sendo obrigado a registrar o ponto normal, assim como meus subordinados. Na verdade, estou exercendo a mesma atividades, de algum subordinados meus. O cargo de Supervisor / Gerente, não é considerado cargo de confiança?

A empresa é uma empresa de pequena porte, e totalmente bagunçada, é para ajudar é uma empresa familiar...

Obrigado à todos que puderem ajudar.

roger/ctba

Roger/ctba

há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 00:43

Obrigado pelo Link Letícia.

Mas a dúvida permanece. Sou cobrado pela diretoria como Gerente, todavia não me dão autonomia alguma dentro da empresa.
Tanto que exerço a mesma atividade de um subordinado, e sou obrigado a registrar o ponto dos os dias.

Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 07:50

Então, você é cobrado como gerente, não possui autonomia, faz as marcações de horários no ponto, você recebe o adicional por cargo de confiança ?

Conclui-se que você não é gerente então, porém o seu patrão não pode rebaixar o seu cargo e nem seu salário.
Você pode expor tudo isso a ele, e também expor que não está satisfeito com tal situação, para ver o que ele diz, para que cheguem a uma melhor solução ao seu caso.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
roger/ctba

Roger/ctba

há 9 anos Sábado | 12 setembro 2015 | 14:24

Letícia exatamente. sou cobrado como gerente, fui registrado como supervisor.

Tenho uma equipe de 15 colaboradores, e ganho a mais somente que dois. Esses dois, são mais novos na empresa. Os demais são funcionários antigos, e a direção conclui que pelo fato de serem funcionários antigos, devem ganhar a mais.

mas fica minha dúvida, pode ganhar mais que seu superior? independente de ser funcionário antigo ou novo??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade