x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.709

Atender Ligações ( Considera-se Desvio de Função)?

roger/ctba

Roger/ctba

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 01:08

Boa noite à todos!

Uma dúvida, fui contrato para exercer uma atividade de gestão, todavia a a empresa para não pagar uma recepcionista e atendentes de call center, todas as ligações que caem da rua, caem diretamente no meu ramal. Ou seja, tenho que ficar atendendo ligações, e ainda sou cobrado pelas minhas atividades. Os demais funcionários não recebem ligação, o dono da empresa, estipulou que as ligações caiam somente em dois ramais. Já argumentei que é muito ruim, pois num dia atendo mais de 30 ligações e acabo exercendo por uma função que não fui admitido.

Obs.: Solicitei descrição de cargos sobre minhas funções, e recebi informação que não precisa ter descrição de cargos numa empresa. (parece brincadeira, mas foi essa resposta).

Pelo fato de não ter recepcionista, as vezes quando chega alguém preciso ir receber também.

Isso pra mim é desvio de função, pessoal o que vcs me dizem?


obrigado.

roger/ctba

Roger/ctba

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 9 anos Sábado | 12 setembro 2015 | 14:19

Obrigado Letícia. mas ainda assim ficou um pouco vago. As empresas são obrigadas a terem descrição de cargo? ou somente diante implantação da ISO mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade