x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.649

Copias de GFIP antigas

raquel da silva vanzan

Raquel da Silva Vanzan

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 10:34

Ola Pessoal Bom dia!!!
Necessito de uma relação de NRA (numero de registro de arquivo) das Gfip geradas desde quando a empresa que trabalho abriu, é que estamos passando por uma auditoria e necessito saber quais gefip estão sendo utilizadas, já que são desde 2006. Ja pedi isso na caixa econômica e mandei msg pra receita federal,porem ainda nao obtive resposta, há algum outro caminho que eu possa gerar esses numeros???? Me ajudem por favor, estou com prazo para revisar isso e nem sei como começar, meu chefe nao quer os que temos arquivados, ele quer uma cópia dos que estao sendo utilizados nos orgaos......Obrigada.

raquel da silva vanzan

Raquel da Silva Vanzan

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 12:54

Obrigada Braulio, já esperava que nenhum programa disponibilizaria essas copias, como mandei msg no fale conosco estou esperando retorno se ate semana que vem não responderem compareço lá....ótimo fds.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade