Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal
como gerar a guia?
respostas 9.124
acessos 1.132.713
Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal
como gerar a guia?
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Michele,
A guia(DAE) só estará disponível no 01/11/2015, já citado aqui.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal estou com o mesmo problema em uma empregada domestica: apresentado esse erro A data de nascimento do trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema CNIS. Ação Sugerida: Verifique se as informações do evento estão corretas ou providencie a regularização das informações incorretas.O que fazer pedir para que ela va a uma agencia do INSS ou da CAIXA.. sem fala que o sistema aqui ta muito lento... Vai ter multa se não conseguir cadastrar a tempo o empregado domestico?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Olha que interessante:
http://www.jornalcontabil.com.br/?p=4963
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, pessoal!
Para aqueles que não conseguiram cadastrar os trabalhadores no sistema ontem, comunico que hoje consegui cadastrar sem problemas, pelo Chrome.
Fernanda dos Santos Andozzio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!!
Oi Geovania, infelizmente ainda não consegui... Porém, testei o cadastro com meu nome e Pis, e não dá erro nenhum. Aproveitei e testei com o Pis de outro funcionário, também não deu divergência. Agora a funcionária, que preciso cadastrar, não tem Pis, apenas NIT... liguei no 158, o atendente até fez a consulta de qualificação, viu que está tudo correto e disse que pode ser inconsistência no site. O cadastro que vc conseguiu foi com Pis ou NIT?
Obrigada!
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia!
Para quem possa interessar.
www1.folha.uol.com.br
Procurei sobre multas caso passe do dia 31/10/2015, não li nada a respeito, a demanda está muito grande, orientei uma colega tentar cadastrar de noite.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia Fernanda, sei que a pergunta não foi direcionada pra mim, mas enfim, eu cadastrei uma doméstica com NIS. Ligue no 135 do INSS.
Fernanda dos Santos Andozzio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRoberta Rodrigues, imagina... obrigada!!! Vou ligar agora... Ahhh, sobre as multas, o atendente do 158 me disse que não há previsão de multa se não fizer o cadastro até 31/10.2015. Só há multa e juros, se não pagar a DAE até 06/11/2015.
Rogerio
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia,
Tenho 2 empregadas que estão de férias, uma consegui colocar no informações complementares, outra não, não tem o evento (gozo de férias....) Alguem ai sabe se retiraram, e não precisa mais preencher?
Alguem conseguiu?
Grato
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Rogério, tenta sair e entrar no sistema novamente, está dando erro direto de cadastro.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Ref. a carga horaria da empregada é 8 horas diárias 44 horas semanal como de empregados de empresas?
Visitante não registrado
Fabiana
Exatamente, elas não podem trabalhar mais de 8 horas por dia, mas tem a possibilidade de uma jornada de 12 X 36...
Giovani Alex Carlim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Fabiana
Isso mesmo Fabiana.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia Fabiana,
Sim, 44hs semanais. Está na Lei.
Charles Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia pessoal,
Estou com problemas na hora de gerar a GPS da domestica, queria saber se agora ela vai fazer parte do Simples Domestico, pois quando tento gerar a guia pelo site da previdência, ela até identifica os dados da empregada, porém na hora de gerar está dando erro.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada pessoal pela ajuda
Abraços
Alessandro Guimaraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados Colegas
O site do E Social esta muito congestionado , mas se persistir ele vai , cheguei a levar 3 horas para concluir mais um registro, dica muito boa, utilize somente o navegador FIREFOX , pois os demais sai do ar !!!
Visitante não registrado
Charles Souza
Se a funcionária trabalha mais do que três vezes na semana, é obrigatória a opção pelo simples doméstico... Você não poderá utilizar a antiga guia para pagamento, devendo gerar pelo site do e social doméstico...
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia meus Amigos!
Apareceu a mesma mensagem que os nossos colegas James e Patrícia relataram acima, consulta correta na qualificação cadastral e no e-social com mensagem de divergência.... e já liguei agora para o empregador pedindo a empregada ir em uma agência do INSS tentar regularizar a tempo... estou imprimindo a consulta de qualificação cadastral e tela do e-social com esta mensagem de divergência..
Atenciosamente,
Antônio Félix
Iria Berwanger
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBom dia Pessoal!
Vejo que várias pessoas estão com o mesmo erro que estou tendo. Alguém já conseguiu resolver?
Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não foi localizado na base do CNIS. Para orientações, faça a Consulta de Qualificação Cadastral no link http://esocial.dataprev.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
A data de nascimento do Trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema CNIS. Ação Sugerida: Verifique se as informações do evento estão corretas ou providencie a regularização das informações incorretas.
Grata
Íria
Rogerio
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoJa tentei, o sistema aqui ta normal, apenas isso, estão todos os itens lá, apenas as férias que sairam.. alguem pode verificar se tem férias no informações complementares do dados do contrato? por favor;
Iria Berwanger
Vejo que várias pessoas estão com o mesmo erro que estou tendo. Alguém já conseguiu resolver?
Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não foi localizado na base do CNIS. Para orientações, faça a Consulta de Qualificação Cadastral no link http://esocial.dataprev.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
A data de nascimento do Trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema CNIS. Ação Sugerida: Verifique se as informações do evento estão corretas ou providencie a regularização das informações incorretas.
Grata
Íria
Iria Berwanger
Grata
Íria
Giovani Alex Carlim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Rogerio
Aqui está normal
Rogerio
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigado Giovanni!!
Rogerio
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigado Giovanni!!
Visitante não registrado
Bom dia!
Alguém ai tem doméstica que trabalha meio período??
Como vocês estão fazendo o cadastro em relação à carga horária?
4h sem intervalo por dia de segunda a sábado?
Por que no meu caso a doméstica trabalha de segunda a sexta 4h e sábado 2h
Obrigada
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalIria Berwanger, estou com o mesmo erro aqui.
Visitante não registrado
Quanto aos erros, a única solução que encontrei foi fazer o cadastro a partir das 19h,pelo menos ontem o sistema estava ótimo.
Em relação ao erro " ocorreu uma falha no acesso ao sistema CPF", é erro de sistema mesmo, tentei ontem de tarde e não consegui, só de noite e consegui cadastrar.
Agora quanto aos erros de NIT,CPF.... estou orientando às empregadas a irem no INSS/Caixa regularizar a situação
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade