x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.122.129

Simples Doméstico *** e-Social

Diego Marcelo Viana Gotardi

Diego Marcelo Viana Gotardi

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:21

Bom dia,

Estou desde cedo tentando gerar a guia e me da seguinte mensagem de erro:

Ocorreu um erro:
Informe o ticket de erro
Oculto94KGEN4MZAF
aos administradores do sistema.

A minha duvida é, onde posso estar informando este numero de ticket, a qual administrador do sistema, porque ate onde sei não existe nenhum tipo de suporte onde poderíamos estar informando?

Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?

Desde já obrigado

rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:26

Diego o sistema está inacessível hoje, aparece todo tipo de erro, acredito que a Receita deve estar trabalhando para o tal "sistema de contingencia" para liberar amanhã a tarde, porém prefere não admitir o problema.

Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:36

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:37

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:38

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


Diego Marcelo Viana Gotardi

Diego Marcelo Viana Gotardi

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:31

Pois é Rafael, eles nunca admitem que estão errado, pra eles sempre são problemas relacionados a congestionamento de sistemas, nunca são erros por falta de teste deles, simplesmente criam o sistemas e nós, viramos as cobaias deles, como se não tivéssemos, mais nada a fazer dentro de um escritório.

Mas Fazer o que o jeito e aguardar, e ir tentando de vez em quando, uma hora tem que dar certo.

Suzana Loureiro de Souza

Suzana Loureiro de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:45

Pessoal

que conseguiu gerar a guia, gerou em qual browser (explorer, chrome, ou mozilla)?

Eu não consigo logar dá erro.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Suzana Loureiro
Josilene Dutra

Josilene Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:53

Pessoal, bom dia!

Esta difícil conseguir entrar no E-social conforme já havia imaginado... estou desde as 08h00 e até agora nada... eles nos informaram que na semana passada havia um erro no sistema e que por isso estávamos com dificuldade para acessar, mas a grande realidade é que não suporta tantos acessos de uma única vez! Isso é um absurdo...

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:01

Jessyca Marzagão, sim consegui. E gerei a segunda agora à pouco.

Estou usando o Google Chrome. É muito lento, trava o navegador mas é só esperar com muita paciência.


Felipe Andrei dos Santos

Felipe Andrei dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:25

E aqui estamos nós de novo pagando os pecados por um lixo disponibilizado pela receita federal. Eu já nem ligo mais, só gostaria de dizer na cara de um secretário da receita que vi ontem no Globo News falando sobre esse sistema, que todos eles são vagabundos e desqualificados.

Qualquer imbecil com meio neurônio já previa que um sistema desses num portal de internet, com um prazo apertado, iria começar a cair e dar erro pelo excesso de acessos simultâneos, fora a própria falta de qualidade do programa, feito às pressas e sem testes, como sempre. Custava dizer que, por ser o primeiro mês, o vencimento seria prorrogado para o dia 20, para evitar isso? Mas não, vão aguardar até o último segundo para se posicionar.

Desculpem o desabafo, mas é impronunciável o que realmente tenho vontade de dizer para esse governo.

Desafio Baleia Azul para políticos:

1 - Cometa suicídio.

Isso é tudo.
ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:26

Regina Vitoria, não sei te dizer de algo mais técnico a se fazer. Creio que todas as falhas sejam problema do site mesmo. Usei o Google Chrome normal.

Eu também estava tentando desde às 08h, mas depois de várias tentativas, telas de erro, etc. consegui emitir as duas guias que precisava neste final da manhã.

Acho que é contar com a sorte e ter muita paciência.

Página 38 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.