Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Eliana de Mello Roque bom dia,
O salário família vai ser descontado do valor a ser pago da previdência(INSS) do empregador, isto vai ficar claro quando você emitir a Guia DAE.
respostas 9.124
acessos 1.132.714
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Eliana de Mello Roque bom dia,
O salário família vai ser descontado do valor a ser pago da previdência(INSS) do empregador, isto vai ficar claro quando você emitir a Guia DAE.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLuciana Stanis
Estou tentando desde das 06:30 hrs de hoje e nada.
Diego Marcelo Viana Gotardi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia,
Estou desde cedo tentando gerar a guia e me da seguinte mensagem de erro:
Ocorreu um erro:
Informe o ticket de erro
Oculto94KGEN4MZAF
aos administradores do sistema.
A minha duvida é, onde posso estar informando este numero de ticket, a qual administrador do sistema, porque ate onde sei não existe nenhum tipo de suporte onde poderíamos estar informando?
Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?
Desde já obrigado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora me apareceu um novo erro:
Ocorreu um erro:
Informe o ticket de erro
aos administradores do sistema.
E gera um código de acesso, alguém já teve esse erro??
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Diego o sistema está inacessível hoje, aparece todo tipo de erro, acredito que a Receita deve estar trabalhando para o tal "sistema de contingencia" para liberar amanhã a tarde, porém prefere não admitir o problema.
Luciana Stanis
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJessyca,
Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!
Luciana Stanis
Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Lamentável!
Luciana Stanis
Lamentável!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciana Stanis
Pelo andar das coisas estou vendo que vai ser é a semana toda com isso a cada nova tentativa um novo erro.
Jessyca
Pelo andar das coisas estou vendo que vai ser é a semana toda com isso a cada nova tentativa um novo erro.
Jessyca
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalnão consigo sequer acessar o portal...
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalObrigado pelas repostas!
Finalmente consegui emitir a guia!
Boa sorte a todos!
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoum empregador pagava guia de GPS R$ 157,60 agora a guia vai ficar em qual valor o mesmo valor?
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoum empregador pagava guia de GPS R$ 157,60 agora a guia vai ficar em qual valor o mesmo valor?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alison L. Araujo
VOCÊ CONSEGUIU???? Como ? Agora esta me dando um erro monumental
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeImaginem na Copa, digo, quando as empresas começarem a declarar.
Wesley Dillan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Cargos e SaláriosBom dia,
Alguns perguntaram sobre como que coloca o desconto do VT..
Não se coloca para a emissão da GUIA, pois o valor REMUNERAÇÃO MENSAL é apenas base para a geração da GUIA.. o desconto do VT eu estou colocando no sistema de folha de pagamento...
Henriquemallmann
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Recursos HumanosPessoal!!! Finalmente consegui gerar minha primeira guia.....
Levou pelo menos 20 minutos...kkkkk
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPois é Rafael, eles nunca admitem que estão errado, pra eles sempre são problemas relacionados a congestionamento de sistemas, nunca são erros por falta de teste deles, simplesmente criam o sistemas e nós, viramos as cobaias deles, como se não tivéssemos, mais nada a fazer dentro de um escritório.
Mas Fazer o que o jeito e aguardar, e ir tentando de vez em quando, uma hora tem que dar certo.
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioConsegui gerar 3 guias
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaPessoal
que conseguiu gerar a guia, gerou em qual browser (explorer, chrome, ou mozilla)?
Eu não consigo logar dá erro.
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPelo chrome eu não consigo de jeito nenhum!!
ai desisti, to gerando pelo mozila e opera!!
Já gerei umas 5, mas ta lento mesmo assim
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPessoal, bom dia!
Esta difícil conseguir entrar no E-social conforme já havia imaginado... estou desde as 08h00 e até agora nada... eles nos informaram que na semana passada havia um erro no sistema e que por isso estávamos com dificuldade para acessar, mas a grande realidade é que não suporta tantos acessos de uma única vez! Isso é um absurdo...
Luciane Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGente estou desde as 8 da manhã, já são meio dia e não consegui gerar nenhuma guia. INDIGNADA. Estou cheia de folhas de pagamento para fechar.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalJessyca Marzagão, sim consegui. E gerei a segunda agora à pouco.
Estou usando o Google Chrome. É muito lento, trava o navegador mas é só esperar com muita paciência.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Alison L. Araujo, boa tarde.
Também estou utilizando o Chrome, limpei histórico de navegação e desativei o antivírus.
Mas continua dando erro.
É assim mesmo?
Cordialmente
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPra mim permanece o erro referente ao Ticket.
Felipe Andrei dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E aqui estamos nós de novo pagando os pecados por um lixo disponibilizado pela receita federal. Eu já nem ligo mais, só gostaria de dizer na cara de um secretário da receita que vi ontem no Globo News falando sobre esse sistema, que todos eles são vagabundos e desqualificados.
Qualquer imbecil com meio neurônio já previa que um sistema desses num portal de internet, com um prazo apertado, iria começar a cair e dar erro pelo excesso de acessos simultâneos, fora a própria falta de qualidade do programa, feito às pressas e sem testes, como sempre. Custava dizer que, por ser o primeiro mês, o vencimento seria prorrogado para o dia 20, para evitar isso? Mas não, vão aguardar até o último segundo para se posicionar.
Desculpem o desabafo, mas é impronunciável o que realmente tenho vontade de dizer para esse governo.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalRegina Vitoria, não sei te dizer de algo mais técnico a se fazer. Creio que todas as falhas sejam problema do site mesmo. Usei o Google Chrome normal.
Eu também estava tentando desde às 08h, mas depois de várias tentativas, telas de erro, etc. consegui emitir as duas guias que precisava neste final da manhã.
Acho que é contar com a sorte e ter muita paciência.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade