x
2015-09-16T10:39:22-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.076

acessos 1.041.221

Simples Doméstico *** e-Social

há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:21

Bom dia,

Estou desde cedo tentando gerar a guia e me da seguinte mensagem de erro:

Ocorreu um erro:
Informe o ticket de erro
201511031015494KGEN4MZAF
aos administradores do sistema.

A minha duvida é, onde posso estar informando este numero de ticket, a qual administrador do sistema, porque ate onde sei não existe nenhum tipo de suporte onde poderíamos estar informando?

Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?

Desde já obrigado

há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:26

Diego o sistema está inacessível hoje, aparece todo tipo de erro, acredito que a Receita deve estar trabalhando para o tal "sistema de contingencia" para liberar amanhã a tarde, porém prefere não admitir o problema.

há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:36

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:37

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:38

Jessyca,

Tive esse mesmo erro na etapa de cadastramento.... é problema no site pois depois conseguir realizar o procedimento!
Ta dificil... assim fica impossivel... perder o dia inteiro com isso não dá!
Lamentável!


há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:31

Pois é Rafael, eles nunca admitem que estão errado, pra eles sempre são problemas relacionados a congestionamento de sistemas, nunca são erros por falta de teste deles, simplesmente criam o sistemas e nós, viramos as cobaias deles, como se não tivéssemos, mais nada a fazer dentro de um escritório.

Mas Fazer o que o jeito e aguardar, e ir tentando de vez em quando, uma hora tem que dar certo.

há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:45

Pessoal

que conseguiu gerar a guia, gerou em qual browser (explorer, chrome, ou mozilla)?

Eu não consigo logar dá erro.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Suzana Loureiro
há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 11:53

Pessoal, bom dia!

Esta difícil conseguir entrar no E-social conforme já havia imaginado... estou desde as 08h00 e até agora nada... eles nos informaram que na semana passada havia um erro no sistema e que por isso estávamos com dificuldade para acessar, mas a grande realidade é que não suporta tantos acessos de uma única vez! Isso é um absurdo...

há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:01

Jessyca Marzagão, sim consegui. E gerei a segunda agora à pouco.

Estou usando o Google Chrome. É muito lento, trava o navegador mas é só esperar com muita paciência.


há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:25

E aqui estamos nós de novo pagando os pecados por um lixo disponibilizado pela receita federal. Eu já nem ligo mais, só gostaria de dizer na cara de um secretário da receita que vi ontem no Globo News falando sobre esse sistema, que todos eles são vagabundos e desqualificados.

Qualquer imbecil com meio neurônio já previa que um sistema desses num portal de internet, com um prazo apertado, iria começar a cair e dar erro pelo excesso de acessos simultâneos, fora a própria falta de qualidade do programa, feito às pressas e sem testes, como sempre. Custava dizer que, por ser o primeiro mês, o vencimento seria prorrogado para o dia 20, para evitar isso? Mas não, vão aguardar até o último segundo para se posicionar.

Desculpem o desabafo, mas é impronunciável o que realmente tenho vontade de dizer para esse governo.

Desafio Baleia Azul para políticos:

1 - Cometa suicídio.

Isso é tudo.
há 5 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 12:26

Regina Vitoria, não sei te dizer de algo mais técnico a se fazer. Creio que todas as falhas sejam problema do site mesmo. Usei o Google Chrome normal.

Eu também estava tentando desde às 08h, mas depois de várias tentativas, telas de erro, etc. consegui emitir as duas guias que precisava neste final da manhã.

Acho que é contar com a sorte e ter muita paciência.

Página 38 de 306
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.