Michele
Ouro DIVISÃO 2 Jorge Luiz Alves Bezerra
boa tarde
nesse caso so gero o mes 11/2015 ?
visto que o mes 10/2015 ja foi recolhido.
att
respostas 9.124
acessos 1.132.717
Michele
boa tarde
nesse caso so gero o mes 11/2015 ?
visto que o mes 10/2015 ja foi recolhido.
att
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosMichele,
Você gerou o mês 10/2015? E recolheu a guia DAE?
Se sim, o sistema não libera para gerar novamente.
Se não, tem de reabrir o movimento, fechar e emitir a guia DAE para recolher.
Espero ter ajudado.
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Recursos HumanosPessoal - hoje - entrei no site da receita - fui até o icone emitir DAE - apareceu uma tela como se eu estivesse em débito com a receita.
Horrível. Vou tentar amanhã. Tenho muitas guias para emitir. Espero que a Receita melhore até amanhã o sistema.
Ou prorrogue o prazo do imposto - já que eles não tem condições de atender a demanda. Muito ineficientes.
Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeJorge,
onde eu crio essa rubrica no e-social??
to quase loucaaa rs
Sandra
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá,
Além das dificuldades que todos estão encontrando para gerar a guia. Tenho um doméstico afastado desde 14/08/2012, que informei o afastamento já no cadastramento inicial, ele não tem nenhuma previsão de retorno o auxilio doença dele foi concedido pela justiça, ocorre que ele está aparecendo no meu encerramento da folha, como? se a situação dele está como afastado? O E-social não está aceitando deixar o valor da remuneração dele zerado e estou com receio de utilizar o excluir que aparece na frente do nome e excluir o cadastro inteiro dele. Aguem sabe como deve ser feito nessa situação?
Obrigada!
Sandra
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá,
Além das dificuldades que todos estão encontrando para gerar a guia. Tenho um doméstico afastado desde 14/08/2012, que informei o afastamento já no cadastramento inicial, ele não tem nenhuma previsão de retorno o auxilio doença dele foi concedido pela justiça, ocorre que ele está aparecendo no meu encerramento da folha, como? se a situação dele está como afastado? O E-social não está aceitando deixar o valor da remuneração dele zerado e estou com receio de utilizar o excluir que aparece na frente do nome e excluir o cadastro inteiro dele. Aguem sabe como deve ser feito nessa situação?
Obrigada!
Michele
boa tarde
desculpa,acabei me equivocando,devo gerar o mês 10/2015 que vence agora dia 06/11
o que tinha gerado foi o mes 09/2015,que foi pago no mes 10/2015.
agradeço
Helton Capel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Palmas para a incompetência do Leão, que alem de cobrar um absurdo em tributos não serve nem pra criar uma ferramenta pra recolher o mesmo,
se esta assim um coisa tao simples, imagina quando valer o e-social empresas...Jesus...kk
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal Bianca Auras Franco Candelaria Hey
boa tarde
Eu usei o próprio sistema de folha que eu tenho para fazer o recibo pagamento com desconto do VT.
Ana Lucia Rodrigues Serrano
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPor favor
alguem conseguir lançar o afastamento por licença maternidade???
fui lançar e me deu a seguinte mensangem:
O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.
Se puderem me ajudar agradeço desde ja
Camila
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBianca,
No eSocial tem a aba de 'Folha/Recebimentos/Pagamentos', informar o valor do desconto de vale-transportes, caso não tenha a rubrica tem de criar o evento, do mesmo jeito que é feito no aplicativo de folha.
Boa sorte!
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosCamila,
Não, tem de ser cadastrado o empregador e o empregado no eSocial, é a única forma de emitir a guia DAE para pagamento.
Boa sorte!
Camila
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Jorge
Sim, já cadastrei, porém minha dúvida é se a folha em si, onde o funcionário assina, não tem no esocial?
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal.
Utilizem o CMD junto com a internet que a guia é emitida sem problemas.
abraços
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Belton
O que é CMD?
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCamila,
Tem sim, depois que vc fechar a folha no e-social, no canto esquerdo tera a opção de imprimir só não to me recordando o nome.
Ana Lucia Rodrigues Serrano
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBelton
boa tarde
o que é esse CMD, por favor???
Não to encontrando, rsss
tem como disponibilizar os prints..rss
Segue os meus passos:
entrei no Folha/Recebimentos e pagamentos
Dai aparece 10/2015 e 11/2015
Clico em 10/2015
Ele está a opção dos rendimentos..
Onde que tenho que cadastra o proventos de desconto do VT
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados colegas, boa noite.
Passei o dia inteiro e até agora nada de conseguir emitir o DAE.
A falta de respeito com o contribuinte está demais.
O sistema é o pior que já vi.
Ainda não entendi o motivo de tantas janelas para emitir o bendito DAE.
Estou no "aguarde um instante" mais de meio hora.
São tantas reclamações e até agora ninguém tomou uma providência para obrigar a RFB dar prorrogação no vencimento da guia.
Foi comentado que o plano B da RFB seria a emissão manual do DAE.
Como assim?
E vão esperar até guando para colocar em prática o tal plano B?
Espero que alguém tome uma providência.
Cordialmente
Geovane Muller
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadesistema fora do ar , que novidade !!
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Sandra não deves deixar zerado, pois tens que recolher a parte patronal mesmo ele estando afastado.
acho que é isso...
pessoal me ajudem aí, mas acho que é isso..nunca tive nenhum afastado.
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoaltambém não entendi esse lance de cadastrar a tabela de rubricas...
alguém pode especificar?
Andreia Rejane F Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)site fora do ar. brincadeira...
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalo site nem abre agora de noite...será que é o meu computador?
achei que ia conseguir trabalhar a noite...mas pelo visto ta pior que no horário comercial.
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalAlguém conseguindo acessar pelo menos a página inicial do eSocial?
Que absurdo isso!!!!!!!!!
Revoltante!!!!!!
Marlon
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Tá complicado amigos. Aqui também, não consigo acesso a pagina principal!
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Falha no carregamento!!
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pagina fora do ar... que sacanagem ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade